domingo, 25 de outubro de 2009

300 anos em quatro meses

Já passado mais de três meses sem dar sinal de vida no mundo virtual, venho mais uma vez com assuntos que não interessam a ninguém (e a duas ou três pessoas)...

É incrível o que três meses podem fazer com a sua vida... acho que se eu for contar só grandes acontecimentos (leia-se grandes coisas muito difíceis de acontecer em tempos muito esporádicos) deram uns 3... sem contar os pequenos acontecimentos que podem ou não fazer diferença no seu dia ou na sua vida, dependendo do seu humor...

Na minha última postagem, estava eu escrevendo em blogs e com a rotina maçante de ficar pelo menos 20 horas por dia na frente do meu computador procurando um emprego, já que estava “disponível no mercado” (jeito bonito de se dizer que está na merda).

Antes da minha primeira postagem em julho, estava eu com outra vida não menos maçando e um trilhão elevado a infinito mais estressante do que minha vida de julho... na minha vida de junho eu era amiga de Maria, Rosinha e Joana, colega de Jaisvalda e mais uns 20 e inimiga de estado de Catarina e companhia... tinha sonhos de ir pra Nova York e pular de bungee jump da estátua da liberdade... (vejam bem, tudo isso não passa de uma estória...)

Já na minha vida de julho, descobri que o que eu queria mesmo era comer sorvete de abacate com batatinha e morria de medo de altura... descobri a colega Jaisvalda e mais um ou dois dos 20 eram mais do que colegas, que as amigas Maria e Rosinha deixaram de existir, que Joana virou colega e Catarina e companhia continuaram a ser inimigos de estado...

Hoje já estou na minha vida de outubro (quase setembro), e tive tantas vidas nesse meio tempo que nem acredito que ainda não estou com 300 anos... incrível como as pessoas podem ser 30 tipos de pessoas em segundos, dependendo do que acontece com você... principalmente quando acontecem os tais grandes acontecimentos...

Felizmente tem coisas que continuam existindo em todas as vidas que temos, tem Marias que não mudam e não vão embora, nem que seja para ficar só dentro da gente... e isso já é muito bom... e felizmente também, minha vida de outubro tem se mostrado muito melhor do que minha vida de junho, julho, agosto e setembro... e espero que isso seja uma tendência... rs

Um relato... na virada do ano passado eu estava vestindo roxo e pedi transmutação, para fazer juz a tradição de acreditar que uma cor vai mudar a sua vida por um ano... e seja a tal cor ou não, só sei que 2009 pra mim tem sido um tsunami escala 15, e se eu tinha pedido mudança, foi o que consegui o ano todo, das melhores e piores maneiras...

Quem sabe na próxima vida (leia-se mês que vem) eu decida ser designer de sapatos persas e vá para Cisjordânia...

Um comentário:

  1. Você por acaso está trabalhando como design de sapatos em alguma loja, ou resolver abrir uma padaria? Huasuhasuhsahusa!
    Adorei o "jeito bonito de dizer que se está na merda".
    É bem por aí mesmo!

    Saudade!
    Precisamos nos ver! A Fron já tá me cobrando isso! Ela tá mais que certa!

    TiamO!

    ResponderExcluir