quinta-feira, 9 de julho de 2009

A menina e o anjo

Por várias vezes, principalmente a tarde, depois de sair do banho (quando bate aquela moleza), me deito na minha cama e fico olhando pro teto... bom, não é bem para o teto, mas para o móbile de anjo que tenho pendurado no teto, bem em cima da cama... toda vez que me deito começo pensando a mesma coisa... pra que ter um móbile de anjo com sino dos ventos se não vai bater vento nunca onde ele está... enfim, mas isso é irrelevante... o fato é que esse anjo está sempre lá, me ouvindo nos pensamentos mais divagantes... seria o que as pessoas chamariam de "momentos de reflexão"...
Uma das últimas vezes que divaguei, foi pensando no que faria da minha vida... o que faria porque estou desempregada, e estar desempregada é uma merda, mas enfim, depois de ver o que passei, pensei se não era hora de mudar... virar criadora de cavalos ou virar desenhista, de qualquer coisa... pensei também em morar no caribe e estudar os recifes de corais, ou virar astrônoma em outro país... claro, tudo muito fácil de conseguir... daí pensei o quão estúpido era pensar em tudo isso, principalmente para quem está desempregada... claro, vou fazer fotossíntese e viver de luz...
O foda é que por mais que digam para correr atráz dos seus sonhos e que tudo é possível, blá blá blá, a vida é muito diferente... você sonha, mas faz o que dá... na minha atual situação, com dívidas e contas a pagar, eu posso até sonhar em conhecer o papa, mas tenho mesmo é que procurar emprego naquilo que sei fazer hoje, e não no que queria saber fazer...
Não que eu não goste do que eu faço, ou fazia... mas o que sei que não queria era passar por aquilo de novo... aprendi, nos meus poucos anos de experiência, o que é o mundo corporativo... e pra ser bem honesta, não é nada legal... é um big brother, valendo menos, e te fodendo mais... pra não ser tão detalhista...
Enfim... reclamar de coisas desse tipo é como chover no molhado... não adianta nada, porque na verdade, nada vai mudar... as coisas vão continuar a ser assim...
No fundo penso que só um anjo de porcelana para aguentar ouvir...

3 comentários:

  1. Luiz Fernando (o gordo)12 de julho de 2009 às 20:08

    Parabens baxinha.
    Esta muito legal o seu blog (e pode ter certeza que sua siotuação só vai melhorar)
    Vc merece tudo de bom e muito mais........
    Beijos de quem te ama muito

    PS: Preciso emagrecer acho :-)
    XXOOxxoo

    ResponderExcluir
  2. Eee amor... rsrsrs obrigada pelo comentário fofo :D
    E não precisa emagrecer nada, se não, como é que eu ia te chamar de fofo? rs

    Também te amo muito lindo!

    XooXXxOOxxoX

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Desculpa aquele dia, é que na hora que vc entrou no msn na vdd eu ja tava de saida, aih vc ficou off do nada e eu esperei um pouco, aih vc nao voltava e eu saí. Na hora que eu saí, eu fui ligar pra TIM pra pegar minha senha da caixa postal pq vc que tinham 2 msgs de voz no cel (depois descobri que eram suas) mas fiquei 1 hora no telefone com eles e nao consegui a porra da senha, tive que por 3 reais de credito pra ouvir huhashuass! Aí depois te liguei em casa e vc nao tava, entao nem liguei no celular pq vc deveria estar com o Luiz e pq haja conta pra conversar td o que temos pra conversar neh.
    Amei seu blog, nao preciso nem dizer que viverei por aqui. Esse assunto todo dá pra comentar uma novela, mas eu to no trabalho e agora será inviável comentar uma novela, a unica coisa que tenho a dizer é que eu acredito e confio em vc, e tenho certeza que logo vc estará feliz trabalhando em algo que gosta de fazer, só não se pode deixar de acreditar e ir atras, o que eu sei que vc faz e muito bem.
    Bjos linda!

    ResponderExcluir